Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
28/03/2013 Sec. de Obras e Viação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Obras e Viação realiza manutenção e embelezamento no centro da cidade

Pintura de meio-fio, limpeza e manutenções foram realizados na ultima semana<br><br><br><br>Os enfeites de Páscoa encantam a todos e abrilhantam ainda mais a cidade. Os canteiros centrais, as praças e flores aguçam a beleza de nosso Município. Nestes ...

Pintura de meio-fio, limpeza e manutenções foram realizados na ultima semana



Os enfeites de Páscoa encantam a todos e abrilhantam ainda mais a cidade. Os canteiros centrais, as praças e flores aguçam a beleza de nosso Município. Nestes últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras e Viação deu uma atenção especial a Av. Silvio Sanson e nos arredores da Praça Vespasiano Corrêa.

Trabalhos de manutenção, pintura de sinalização nos meios-fios, corte de grama e limpeza dos canteiros centrais foram alguns dos serviços executados.

Segundo a Secretaria de Obras e Viação, a realização destes trabalhos tem por objetivo o embelezamento, bem como deixar a cidade sempre limpa e organizada. A pasta ressalta que todos os bairros receberão estes serviços, conforme esta no cronograma.

Nesta ultima semana, a referida Secretaria também estava com outras frentes de trabalhos, entre elas: manutenção e melhorias nos Bairros Nossa Senhora da Saúde e Planalto, recolhimento de galhos e manutenção da iluminação pública.

Outras Notícias