27/11/2012 Sec. do Meio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente realiza 3ª Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico

O Poder Público Municipal de Guaporé, através da secretaria de Meio Ambiente, realizará mais uma edição da campanha de recolhimento de lixo eletrônico. Com o título \"uma pequena ação resulta em grandes resultados. Destine corretamente!\", o recolhimento vai acontecer dos dias 3 a 11 de dezembro no estacionamento da prefeitura e no quartel do Corpo de Bombeiros. No dia 8, das 8h30min às 17h30min, um ponto será montado na praça Vespasiano Corrêa e a população poderá depositar o lixo eletrônico no local.

A comunidade guaporense poderá entregar aparelhos de DVD, caixas de som de micro, calculadoras, celulares/carregadores, central telefônica, CPU´s, estabilizadores, fax, fios/cabos, fontes de micro, HD´s, impressoras, modem, monitores, mouses, notebooks/netbooks, placas diversas, roteadores, scanners, servidores, teclados, telefones antigos, unidades de cd/dvd, unidades de disquetes e vídeo cassete.

Todo o material arrecadado durante a campanha de recolhimento de lixo eletrônico será encaminhado para a empresa gaúcha Otser - Gestão de Resíduos Eletrônicos, de Campo Bom.