23/06/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Secretaria de Esporte e CMD Guaporé confirmam inclusão do Kau Joias na disputa do Campeonato Municipal

Tradicional equipe do bairro Santo André fará parte do Grupo B. Todos os demais selecionados foram consultados e aprovaram a participação

O Campeonato Municipal de Futebol, organizado pelo Poder Público, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e o Conselho Municipal de Desporto (CMD), contará com a participação de mais uma equipe. O tradicional selecionado do Kau Joias, do bairro Santo André, foi incluído na disputa e, ao lado de mais 11 times, estará lutando pelo título da edição 2022.

A participação do Kau Joias foi confirmada após o prazo de entrega das fichas e sorteio dos grupos. Para que pudesse competir, a organização, conforme destacou o secretário Toldi, consultou os demais e todos, de forma unânime, foram favoráveis. A “Laranja Mecânica”, que venceu a edição 2009 do Municipal, fará parte do Grupo B ao lado do União, Colombense, Cruzeiro, River Plate e Zequinha.

“De forma transparente colocamos a situação do Kau Joias e todos foram favoráveis a sua participação na competição. É mais uma que vem para abrilhantar o espetáculo do futebol guaporense. Estamos felizes e trabalhando para que o certame cresça dentro e fora do campo de jogo. Nosso objetivo é, com o diálogo junto às equipes, sempre oportunizar o melhor”, destacou Toldi.

A competição, com gestão técnica na formatação e realização nas quatro linhas da Inovação Arbitragem, tem início programado para o sábado, dia 25 de junho, às 13h30min, no Estádio Municipal Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI). As partidas são: São José x Palmeiras 28 e União x Colombense.

Campeonato de Futebol

Grupo A