30/08/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

São José e Edaulo empatam. Colombense vence a segunda no Campeonato Municipal de Futebol

Rodada confirmou o Edaulo, que empatou com o São José, na segunda posição do Grupo A. Colombense é vice-líder do Grupo B

Os confrontos do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pelo Poder Executivo, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e do Conselho Municipal de Desporto (CMD), seguem empolgantes, emocionantes e levando um número considerável de torcedores a cada rodada no Estádio Albino Pasquali (Complexo do SESI). No sábado, dia 27 de agosto, mais dois jogos foram disputados e quatro gols fizeram a alegria dos presentes na praça esportiva. São José e Edaulo empataram, enquanto o Colombense conquistou a sua segunda vitória consecutiva.

Os duelos

A primeira partida da tarde levou aos gramado dois times do Grupo A. São José e Edaulo proporcionaram bons lances para os torcedores. Com maior volume de jogo, o multicampeão do bairro São José criou as melhores chances e chegou ao gol com o volante Boca. O adversário, que “jogava por uma bola”, conseguiu a igualdade no marcador em cobrança de penalidade máxima de João Carlos. O resultado deixa o Edaulo na vice-liderança com cinco pontos. O São José é o terceiro com três. No topo está o Ajax com sete pontos. No confronto pelo Grupo B, o Colombense venceu o Zequinha pelo placar de 2x0. Os gols foram anotados por Willian e Cristiano. A vitória foi a segunda consecutiva e coloca o time do Distrito de Colombo na vice-liderança com seis pontos. O Zequinha, que sofreu seu primeiro revés, é o terceiro com quatro. Disparado na ponta está o União com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Em busca de vitórias

A rodada do sábado, dia 3 de setembro, colocará em campo quatro selecionados que ainda não venceram na competição. Com início às 13h15min, o lanterna do Grupo B River Plate encara o Kau Joias. Ambos estão na parte baixa da tabela de classificação e buscam o primeiro êxito no certame. Na sequência, o PSV encara o Palmeiras 28. As duas partidas acontecem no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI). A entrada, assim como acontecerá em todos os jogos do Municipal de Futebol, é gratuita. No local, o serviço de “copa” para não deixar o torcedor desabastecido de comida e bebida está a cargo da diretoria do Grêmio Esportivo Juventude (GEJ).

Campeonato Municipal de Futebol 2022

7ª Rodada