20/12/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

São José conquista o título entre os “Velhinhos Bons de Bola”

Equipe, na decisão do Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”, venceu o Kau Joias pelo placar de 3x0. Partida aconteceu no Estádio Albino Pasquali com a presença de um excelente público

Após dois meses de bola rolando, o Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos” – Categoria Master, chegou ao seu final na tarde do domingo, dia 19 de dezembro, no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI), com uma partida movimentada. Kau Joias e São José, apesar do calor escaldante, proporcionaram um belo espetáculo aos torcedores que lotaram a arquibancada e os espaços arredores da praça esportiva. O selecionado “Zequinha” levou a melhor e venceu pelo placar de 3x0. O time ainda faturou os troféus de artilheiro com Vanduir De Bona – este dividido com André Fronza (Kau Joias) e de defesa menos vazada.

O certame contou com a participação de cinco equipes. Foram elas: Atlético, Kau Joias, São José, São Paulo e Piá Gol de Placa. O Conselho Municipal de Desporto (CMD), organizador do evento, contabilizou 14 rodadas. Os artilheiros balançaram as redes 28 vezes. Ao longo da competição foram distribuídos mais de 55 cartões amarelos e vermelhos. Para o presidente do CMD, Maurício Romani, a categoria Master proporcionou grandes jogos.

“Lindo de ver os atletas, com um toque mais refinado na bola, atuarem. A partida, para quem observa, fica mais lenta do que as do livre, mas a qualidade no jogar é igual. Foram craques no passado e agora continuam, com o mesmo vigor e disposição, atuando. Isso é o que devemos valorizar e nos orgulhar. Muito obrigado a todos por fazerem parte da competição. Nós, do CMD Guaporé e do Governo Fabris e Bastian, só temos que agradecer. Que 2022 possa coroar a todos com muita saúde e mais um campeonato deste nível”, destacou Romani.

A Administração Municipal, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, parabeniza as cinco equipes participantes da competição, em especial o São José e o Kau Joias que chegaram na grande decisão. Em 2022, a expectativa é contar com mais equipes na categoria Master.

“Só temos que agradecer todos aqueles dirigentes, integrantes de comissões técnicas e jogadores que competiram. Nós temos orgulho de saber que aqueles que fizeram história dentro das quatro linhas, continuam mostrando seu talento aos torcedores e a comunidade. Parabéns”, disse o prefeito Valdir Carlos Fabris.

Campeonato Municipal “Juventude 80 Anos”

Decisão

Kau Joias 0 x 3 São José

Galeria dos Campeões