15/10/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Rodada de empates na Série A do Municipal de Guaporé

Depois do cancelamento dos confrontos da Série A do Campeonato de Futebol de Guaporé, o Conselho Municipal de Desporto (CMD) deu prosseguimento às partidas na terça-feira, dia 13 de outubro. Dois confrontos, envolvendo os selecionados do Trufex, Kau Joias, Cruzeiro e Vila Verde, foram disputados no Estádio General Ernesto Dornelles, o Campo do Juventude. Em noite agradável, os torcedores compareceram e presenciaram quatro gols, dois em cada duelo. Nenhuma equipe saiu do gramado com os três pontos e agora das vão em busca da primeira vitória em jogos que estão programados, se as condições climáticas permitirem, para os dias 17 e 18.
\r\nSérie A
\r\nUma das equipes mais badaladas da cidade, o Trufex, vice-campeão da segundona em 2014, encarou o Kau Joias, representante do Bairro Santo André e campeão municipal em 2009. A partida, com a presença de um bom número de torcedores na arquibancada, terminou empatada em 1x1. A “Laranja Mecânica” saiu na frente com gol de Val. O Trufex empatou, em cobrança de penalidade máxima, com Vini Sardela. No jogo de fundo, novo empate em 1x1 entre Cruzeiro e Vila Verde 1. O representante do Bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho) abriu o marcador com Yan. Os “Meninos da Vila” empataram com gol marcado por Vítor. Os quatro selecionados voltam a jogar, assim como os outros representantes da elite do futebol de Guaporé (São José, Ajax Guaporé, Hórus e São José B ) neste final de semana. Todos os confrontos acontecerão no Estádio General Ernesto Dornelles.
\r\nSérie B
\r\nA transferência dos confrontos da Chave A da Divisão de Acesso, devido ao mau tempo, farão com que as equipes fiquem quase 20 dias sem atuar. Neste sábado, dia 17, às 14 horas, o Olímpia, que ainda não estreou, encara o Pinheirense que venceu na abertura da competição. No duelo seguinte, Barcelona/Independente e Sabugada, que decepcionaram na estreia, se enfrentam em busca dos primeiros pontos na tabela de classificação. As partidas da Chave B irão acontecer somente no dia 25 de outubro.
\r\nMaster
\r\nAs estreias dos quatro times dos “Velhinhos Bom de Bola” não poderiam ter sido melhores. No primeiro duelo da noite da quarta-feira, dia 14 de outubro, o São José, atual campeão, perdeu para o Guaporé F.C. pelo placar de 2x1. Os gols do Guaporé foram anotados por Amarildo e Vanduir, enquanto a equipe “Zequinha” descontou com Gilmar. No confronto entre Kau Joias e Mirabar Esportes tudo igual (2x2). Anderson e Valdacir marcaram para o Mirabar ainda na primeira etapa. Idimar marcou duas vezes, no segundo tempo, para o Kau Joias. A próxima rodada está marcada para quarta-feira, dia 21.
\r\nMunicipal de Guaporé
\r\nRodada