09/09/2015 Sec. da Saúde

Relatório da Gestão Municipal da Saúde será apresentado em Audiência Públic

A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, obedecendo a legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos, realizará no dia 14 de setembro, com início às 14 horas, a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde, referente aos recursos utilizados no Segundo Quadrimestre do ano de 2015. A atividade será realizada no Plenário Roberto Baldasso da Câmara Municipal de Vereadores de Guaporé, na Av. Scalabrini, 600, no Bairro Centro.