10/06/2014 Sec. de Educação

Rede Municipal de Ensino realiza tradicionais quermesses neste sábado

Três escolas da Rede Municipal de Ensino de Guaporé – RS comemoram as Festas Juninas neste sábado (14/06). A Quermesse da Escola Imaculada Conceição acontece a partir das 17h, na quadra poliesportiva. Além das comidas, as brincadeiras tradicionais terão um atrativo a mais, o show com Crystian e Cleber.
\r\nA tradicional Quermesse da EMEI Gasparzinho inicia às 14h. Haverá apresentações das turmas do Maternal e Pré-I, comidas típicas, jogos, música e muita diversão.
\r\nJá na EMEI Nairo Prestes a festa inicia às 13h, com jogos apresentações, atividades recreativas e venda de comes e bebes.
\r\n