14/01/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação

R$ 131.864,53 são investidos em três unidades habitacionais

Através do programa FNHIS - Urbanização e Integração de Assentamentos Precários do Ministério das Cidades, a Administração Pública Municipal executou a construção de três unidades habitacionais, as quais foram entregues na ultima sexta-feira, dia 11 de janeiro.

Com 42,95m², cada residência - localizadas no Bairro Nossa Senhora da Paz, possui uma sala/cozinha, dois quartos e um banheiro, além de um subsolo. Os valores investidos em cada moradia são de R$ 43.954,84, totalizando o montante de R$ 131.864,53.

A empresa vencedora da concorrência pública nº. 003/2012 foi a Construtora e Incorporadora Fagghi Ltda., da cidade de Guaporé.

\t