12/01/2019 Sec. da Agricultura

Proximidade com a comunidade: visitas pelo interior

Na última semana o prefeito acompanhou de perto as ações em dois importantes setores do Executivo: obras e agricultura. Fazendo visitas ao interior, conversando com moradores e acompanhando as equipes, pode verificar as ações de recuperação das estradas da Linha 8ª e da Félix da Cunha, com limpeza, recuperação, saibramento e britagem.
\r\nO Poder Público também é parceiro de iniciativas empreendedoras no interior, como a construção de aviários na propriedade da família Bucchi. O auxílio acontece através das máquinas para terraplenagem.
\r\nA produção da uva também ganha atenção. O objetivo é garantir o escoamento da produção com segurança e trafegabilidade. As chuvas dos últimos dias atrapalham o andamento dos trabalhos, mas as ações são contínuas. Guaporé possui mais de 400 Km de estradas do interior.
\r\nA cultura da uva em Guaporé se fortalece e cada vez ganha mais qualidade. A propriedade visitada pelo prefeito e secretário da Agricultura foi a de Celso e Clause de Bona. Na oportunidade conheceram a produção de uva de mesa, que já está pronta para a colheita.
\r\nNas próximas semanas as demais áreas de governo serão visitadas, aproximando ainda mais o Poder Público da comunidade, na proposta de diálogo e de um trabalho sempre em parceria com o cidadão.
\r\n