Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
15/08/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Projeto Cozinha Brasil beneficia moradores do Bairro Vila Verde

Promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde e a valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos é o objetivo do Programa Cozinha Brasil. A iniciativa é do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI...

Promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde e a valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos é o objetivo do Programa Cozinha Brasil. A iniciativa é do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e empresas da iniciativa pública e privada. No Rio Grande do Sul, o Cozinha Brasil começou em janeiro de 2005 e é coordenado pelo SESI-RS, integrante do Sistema FIERGS.
\r\nNesta semana, o Projeto Cozinha Brasil oferece os benefícios alimentares aos moradores do bairro Vila Verde em Guaporé - RS. No local homens e mulheres aprendem a preparar pratos saborosos através do aproveitamento total dos alimentos. A oportunidade é oferecer à comunidade local a possibilidade de uma educação alimentar saudável com impactos positivos para a saúde.
\r\n

Outras Notícias