05/12/2012 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Programação do Natal Dourado e Semana do Município de Guaporé prosseguem

O Poder Público Municipal de Guaporé, através das suas secretarias, organiza com total carinho e respeito aos seus munícipes o \"Natal Dourado\" e a \"Semana do Município\". A cidade completa 109 anos de Emancipação Político-Administrativa e para este ano várias atrações foram programadas durante o mês de dezembro.

Entre os destaques para esta semana estão o lançamento do livro \"O que não tem limite: o erotismo na poesia de Chico Buarque\" do prof. Dr. Leandro Henrique Ortolan com apresentação do Coral Comunicação Unicanto no di 5, às 20 horas, na Casa da Cultura, a apresentação do Projeto de Musicalização Natalina com os alunos da Rede Municipal e Banda Origgami, na praça Rosa Sella neste dia 7, às 20h30min, e o Casamento Comunitário no dia 8, às 14h30min, na Casa da Cultura. No domingo, dia 9, na Igreja Matriz, haverá a uma missa de Ação de Graças - 109 de Emancipação de Guaporé e homenagem aos Casais Cinqüentenários. Na sequência, apresentação da Orquestra Câmara Fundarte/Coral Comunicação Unicanto com show \"Sesi Catedrais\".

A programação terá ainda apresentações no Natal de Esquina, integração artística e cultural com CTG´s e Grupo Folclórico, sorteio do Papa Notas e a tão esperada chegada do Papai Noel marcada para o dia 14, com show de Mágica \"A descoberta da Vida\".

Natal Dourado e Semana do Município

Dia 05 - Casa da Cultura

20 horas - Lançamento do Livro \"O que não tem limite: o erotismo na poesia de Chico Buarque\" do prof. Dr. Leandro Henrique Ortolan com apresentação do Coral Comunicação Unicanto

Dia 7 - Praça Rosa Sella

20h30min - Apresentação do Projeto de Musicalização Natalina com os alunos da Rede Municipal e Banda Origgami;

Dia 8 - Casa da Cultura

14h30min - Casamento Comunitário

Dia 9 - Igreja Matriz

19 horas - Missa de Ação de Graças - 109 de Emancipação de Guaporé e Homenagem aos Casais Cinquentenários