07/02/2020 Sec. de Educação

Professores iniciam o ano letivo com Encontro de Formação

Alunos retornam nos dias 11 e 12 de fevereiro na Rede Municipal

A abertura do Ano Letivo para os professores da Rede Municipal de Ensino aconteceu no dia 6 de fevereiro, com a participação dos profissionais da Rede Municipal e convidados da Rede Estadual e da APAE de Guaporé.
Na oportunidade foram homenageados professores que estão completando 35 anos de carreira.
Abriram o evento a secretária de Educação, Veridiana Tonini e o Prefeito Valdir Fabris, com as boas vindas, palavras de agradecimento e incentivo para um ano cheio de aprendizado compartilhado.
O encontro foi emocionante, através do espetáculo teatral com o Grupo Luz e Cena, abordando o tema "Revelando Histórias", que tratou do lema deste ano das Escolas Municipais.
A programação segue neste dia 7, no Clube União, com a palestra focada na saúde, intitulada " Voz,Humanização e Motivação" com a palestrante Simone Meneghetti.
E no dia 19 de março acontecerá outra palestra, com Regina Shuddo, sobre " Gestão da Sala de Aula: alunos mais aprendentes".
Confira alguns momentos da abertura do Ano Letivo para todos os profissionais da Educação Municipal.