14/06/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Premiação da Bocha 48-16m reúne bochófilos na Soc. São José - Fernando Abot

A grande confraternização reuniu na noite de sexta-feira (13/06) no Salão Comunitário da Linha São José – Fernando Abot os melhores da Bocha 48-16m de Guaporé – RS. A equipe anfitriã, que além de conquistar o título, também sediou o jantar de premiação que envolveu todas as equipes participantes.
\r\nApós três meses, o Campeonato Municipal de Bocha reuniu nove equipes inscritas: CTG Última Tropeada, Sociedade Grêmio Bochófilo Gaúcho, Sociedade Santo Antônio-28, Sociedade 1º de Maio, Sociedade Santa Lúcia- L.5ª, Linha São José-Fernando Abot, Sociedade Santo Antônio-Britola e Sociedade 15 de Novembro.
\r\nO campeonato foi uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico, sob a coordenação do Conselho Municipal do desporto, juntamente com as Capelas e Sociedades do Município.
\r\n\tA premiação também contou com a entrega de troféus as equipes participantes que foram:
\r\nSociedade São Marcos – Usina
\r\nCTG Última Tropeada