11/03/2013 Sec. de Administração

Prefeitura Municipal de Guaporé, através da Secretaria da Administração, comunica:

Através da concorrência pública nº. 001/2013 a Caixa Econômica foi a única instituição que habilitou-se a participar da licitação, que tinha por objeto a venda da folha de pagamento dos funcionários públicos municipais.<br><br>Todos os servidores públ...

Todos os servidores públicos, tanto efetivos como aposentados e pensionistas, devem se dirigir a uma Agência da Caixa Econômica Federal para abertura de uma conta, que servirá para o recebimento do salário mensal.

Para maiores informações (54) 3443-5625 - Setor de RH.