04/03/2013 Sec. Geral de Governo

Prefeitura Municipal de Guaporé assina contrato de prestação de serviços com a Caixa Econômica Federal

Instituição Financeira será responsável pelo pagamento da folha salário<br><br><br><br>Mais um importante contrato foi assinado no Gabinete Municipal, em 26 de fevereiro do presente ano. A Prefeitura de Guaporé firmou com a Instituição Financeira Caix...

Instituição Financeira será responsável pelo pagamento da folha salário

Mais um importante contrato foi assinado no Gabinete Municipal, em 26 de fevereiro do presente ano. A Prefeitura de Guaporé firmou com a Instituição Financeira Caixa Econômica Federal a prestação de serviço - pagamento da folha salarial dos servidores municipais.

Através da concorrência pública nº. 001/2013 a Caixa Econômica foi a única instituição que habilitou-se a participar da licitação, apresentando uma ótima proposta.

O valor do contrato é de R$ 601.000,00 e terá duração de até 60 meses, sendo que os 830 servidores municipais - ativos e inativos dos Poderes Executivo e Legislativo - poderão optar pelos serviços que convierem, além de inúmeras vantagens.

Segundo a Prefeitura Municipal de Guaporé, este contrato é de extrema importância, com uma relevante melhoria para os funcionários, que terão mais vantagens econômicas tais como: fornecimento de cartão magnético, transferência total do crédito de salário, quando o beneficiário não for utilizar esta para movimentação, manutenção da conta, cinco saques mensais, duas consultas de saldo e dois extratos mensais.