11/09/2023 Sec. da Fazenda

Prefeitura de Guaporé premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Extração Municipal, com cupons válidos do mês de julho, contou com mais de 78,7 mil bilhetes e distribuiu R$ 2,4 mil

Mais de 78,7 mil bilhetes, gerados através da inclusão do número do CPF nos documentos fiscais das compras válidas no mês de julho, concorreram aos três prêmios ofertados pela Administração Municipal em mais uma edição do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). A extração municipal contemplou dois consumidores de Guaporé e um de Cachoeirinha que valorizaram os estabelecimentos comerciais e/ou os prestadores de serviços do município. O trio, assim como acontece mensalmente, foi premiado com o total de R$ 2,4 mil.

O terceiro prêmio, no valor de R$ 400,00, saiu para a guaporense Izabete Pissetti (n.º 71.715). Também da “Capital da Hospitalidade”, Giorgio Arthur Migliavaca Giuliano (n.º 19.561) foi contemplado com R$ 500,00. A sortuda do NFG foi uma moradora de Cachoeirinha. Andrea Nascimento Rocha (n.º 56.610) receberá R$ 1,5 mil do Governo Municipal. Para o resgate dos valores, o trio deverá passar na Secretaria da Fazenda, localizada no primeiro andar do prédio da Prefeitura, com documento de identificação com foto. Há possibilidade da utilização da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). Após análise dos documentos enviados, o depósito é diretamente na conta do sortudo.

“Verificamos que, a cada edição do programa Nota Fiscal Gaúcha, o número de bilhetes participantes aumenta. É a conscientização dos consumidores ao saber da importância do simples gesto de incluir o número do CPF no ato da compra. Além de concorrer a muitos prêmios em sorteios do Estado e do Município de Guaporé, estará contribuindo na arrecadação e, consequentemente, em uma maior oferta de serviços disponibilizados pelo Poder Público”, disse o secretário da Fazenda, Eduardo De Rocco.

O próximo sorteio do NFG acontecerá no dia 28 de setembro.