28/07/2020 Sec. de Administração

Poder Público realiza leilão de 435 bens em Guaporé

Sessão pública acontecerá no dia 7 de agosto, às 14h, na Casa da Cultura

A Administração Municipal, através da Secretaria de Administração, realizará mais um leilão para a comercialização de bens inservíveis. A sessão pública será realizada no auditório da Casa da Cultura na sexta-feira, dia 7 de agosto, com início às 14 horas. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas. Na oportunidade serão colocados à venda 435 itens das mais diversas secretarias e com valores que variam de R$ 0,05 até R$ 500,00. O lote único está avaliado em R$ 1.390,45.

Entre as mercadorias que estarão no leilão destacam-se: globos terrestres; relógios de parede; balanças eletrônicas; estabilizadores de voltagem; nobreaks; transformadores de voltagem; carregador de pilhas; aparelho de antena de parabólica; aparelhos de fax; aparelhos de telefone; receptor de sinal digital; telefones sem fio; central telefônica; bandeiras do Brasil, Rio Grande do Sul e do Município; aparelhos de ar condicionado; aquecedores; cafeteiras, climatizadores e condicionadores de ar; escadas; exautores, fogões; lavadoras de roupas; secadoras de roupas; ventiladores (mesa e teto); bebedouros; purificadores de água; aparelhos de dvd; aparelhos de rádio; máquinas fotográficas; projetores multimídia; televisores; antena parabólica; computadores e equipamentos de informática diversos; impressoras; monitores; armários; pias, balcões; cadeiras; mesas; calculadoras; máquinas de escrever; entre outros.

Todos os produtos, que estão no leilão presencial marcado para o auditório da Casa da Cultura, podem ser analisados até o dia 6 de agosto, mediante agendamento prévio pelos telefones (54) 3443.5339 ou 9.8443.3225. A visitação acontece no prédio administrativo da Prefeitura de Guaporé, localizado na Avenida Silvio Sanson, n.º 1135, bairro Centro.

Acesse o edital abaixo e confira todos os detalhes do leilão

Documento(s)