31/01/2022 Sec. da Fazenda

Poder Público premia mais três contribuintes com recursos municipais no Nota Fiscal Gaúcha

Mais de 42,8 mil bilhetes estavam na disputa. Todos os ganhadores são moradores de Guaporé

Os primeiros três sortudos da extração municipal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foram conhecidos em Guaporé. O sorteio, realizado através da plataforma do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (Gov/RS), aconteceu nas dependências da Secretaria da Fazenda/Porto Alegre, contando com mais de 42,8 mil bilhetes participantes. Destes, três foram premiados e os contemplados são: Gabriela Guarnieri (n.º 17.761) com o valor de R$ 200,00; Aquilino José Casali Zanchin (n.º 42.348) com R$ 300,00; e Felipe Schievenin (n.º 3.505) com a quantia de R$ 1 mil. Todos são moradores da “Capital da Hospitalidade”.

“São contribuintes que valorizaram o comércio guaporense e, no ato de suas compras, solicitaram a inclusão do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) no documento fiscal. Nós, como integrantes da Administração Municipal, continuamos incentivando aqueles que buscam o melhor para a sua cidade. É exercendo o direito de cidadão que vamos conseguir avançar em obras de infraestrutura e ofertar cada vez mais e melhores serviços à comunidade”, disse o Secretário Municipal da Fazenda, Eduardo Adriano De Rocco.

Para a retirada da premiação, o Poder Público, conforme informou De Rocco, disponibiliza um sistema prático e ágil que é a plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento é realizado sem a necessidade dos ganhadores se deslocarem até o prédio da Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito é efetuado diretamente na conta do sortudo. Se preferir, o ganhador poderá comparecer na Secretaria da Fazenda, localizada no 1º andar da Prefeitura Municipal, das 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min. Os sortudos deverão portar documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade) para comprovação.

Em fevereiro

Conforme o Governo Estadual, o próximo sorteio do NFG, está marcado para o dia 24. Serão mais R$ 1,5 mil distribuídos pela Administração Municipal. Aposte no comércio guaporense, inclua o número do CPF nos documentos fiscais e automaticamente estará concorrendo à premiação.