30/06/2021 Sec. da Fazenda

Poder Público premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Mensalmente, guaporenses que apostam no comércio local e solicitam a inclusão do número do CPF nos documentos fiscais concorrem a R$ 1,5 mil em dinheiro

Mais três consumidores de Guaporé, que apostaram nos estabelecimentos comerciais do município e, no momento das compras, incluíram o número do CPF no documento fiscal, foram premiados em mais um sorteio do Nota Fiscal Gaúcha (NFG) – Extração Municipal. Mensalmente a Administração Municipal premia os guaporenses com R$ 1,5 mil. O valor é divido da seguinte forma: 3º recebe R$ 200,00; 2º é contemplado com R$ 300,00; e o 1º com R$ 1 mil.

No sorteio 105 do Governo Estadual, realizado no dia 24 de junho na Secretaria da Fazenda, houve o conhecimento dos três sortudos do mês de junho. Mais de 36,6 bilhetes estavam participando, sendo essa uma das maiores quantidades desde a criação da premiação municipal. O valor de R$ 200,00 saiu para Roberta Alberti (bilhete 12.328). A quantia de R$ 300,00 será entregue a Leonardo Felippi Chiella (bilhete 22.390). A grande sortuda do mês foi Marlei Picoli (bilhete 6.973) que receberá R$ 1 mil.

A premiação poderá ser resgatada, conforme o secretário da Fazenda Eduardo De Rocco, de duas formas: diretamente na tesouraria da Prefeitura Municipal de Guaporé (Av. Silvio Sanson, n.º 1135) apresentando documentos de identificação com foto (Carteira Nacional de Habilitação, Identidade ou Trabalho) ou através da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br) encaminhando a documentação exigida. Caso opte pelo 1doc, o consumidor evita o deslocamento e o dinheiro é depositado diretamente na conta bancária informada o ato do cadastramento.

“Percebemos um aumento gradativo no número de inscritos no Nota Fiscal Gaúcha e na quantidade de bilhetes participantes em cada sorteio. É a comunidade que está consciente do seu papel no crescimento econômico de Guaporé. Quanto mais documentos fiscais com o número do CPF incluso, maiores são as chances de ganhar”, disse De Rocco, informando que são cerca de 4,2 mil cadastrados no NFG, o que representa 18,2% da população.

O próximo sorteio, conforme a plataforma do Governo Estadual, acontecerá no dia 29 de julho de 2021.