18/06/2021 Gabinete do Prefeito

Poder Público entrega veículo para o Lar Santa Rita de Guaporé

Prefeito Valdir Fabris repassou as chaves da Fiat Doblo Essence 1.8 Flex para o presidente da entidade Emílio Carlos Zanon

A Administração Municipal repassou para a Associação Amigos de Santa Rita, o Lar Santa Rita, um veículo para auxiliar nas atividades com os cerca de 30 assistidos. A assinatura do termo de cessão de uso de uma Fiat Doblo Essence 1.8 Flex, ano de fabricação/modelo 2014 aconteceu na sexta-feira, dia 18 de junho, no gabinete do prefeito Valdir Carlos Fabris e contou com a presença do presidente da entidade Emílio Carlos Zanon (Caio Zanon).

A instituição de longa permanência é uma das mais conceituadas no Estado e tem apresentado crescimento humanizado em sua estrutura ao longo dos anos. O Poder Público contribui, dentro das possibilidades, com as atividades do Lar Santa Rita. Além do veículo, recursos dos cofres públicos foram repassados para a manutenção do atendimento. Ao longo da pandemia, exames e testes para detecção do Coronavírus (Covid-19) foram disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

“É uma entidade que temos um carinho muito grande. Sabemos do compromisso e da dedicação da diretoria, funcionários e colaboradores em oportunizar tudo do bom e do melhor para os assistidos. São pessoas que muito fizeram pela comunidade e agora estão em repouso. No que depender dos esforços da Administração Municipal faremos o possível para continuar contribuindo com o Lar Santa Rita”, disse Fabris.

A Fiat Doblo, cujas chaves foram entregues pelo prefeito Fabris ao presidente Caio Zanon no estacionamento do prédio da Prefeitura, estará à disposição da Lar Santa Rita pelo período de cinco anos. A cessão de uso poderá ser ampliada, através de Termo Aditivo, se houver interesse entre as partes. Manutenção e conservação do veículo ficam a cargo da entidade, bem como o abastecimento, seguro obrigatório DPVAT, encargos de natureza fiscal, entre outras.