17/12/2019 Sec. da Fazenda

Poder Público entrega mais três prêmios no Nota Fiscal Gaúcha

A cada mês R$ 1,5 mil são divididos e distribuídos para três sortudos. O grande vencedor mensal leva R$ 1 mil.

A Administração Municipal, através da secretaria da Fazenda, concluiu na quinta-feira, dia 12 de dezembro, mais uma etapa do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Através da Extração Municipal, o governo Fabris e Bastian premiou, ao longo de 2019, 36 cidadãos que apostaram no comércio local com a inclusão do número do CPF no documento fiscal. Foram distribuídos, somente em recursos próprios, R$ 18 mil.

No sorteio final, realizado pelo Governo Estadual, mais três consumidores foram contemplados com R$ 1 mil, R$ 300,00 e R$ 200,00. Com o bilhete número 2.142, Onório José Santiago foi o sortudo do 3º prêmio e levou R$ 200,00. Diego Bresolin, com o bilhete n.º 10.535, recebe R$ 300,00. O grande felizardo da Extração Municipal do Nota Fiscal Gaúcha foi Cláudio Grando, de Dois Lajeados. O ex-diretor da Escola Estadual Bandeirante passará o Natal e Final de Ano com mais R$ 1 mil no bolso. Foram mais de 29,4 mil bilhetes participantes.

“A comunidade, assim como o comércio guaporense, aos poucos está aderindo à inclusão do CPF nos documentos fiscais. No começo gerou uma desconfiança, mas depois todos entenderam o quanto é importante. Estando cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha o cidadão que faz suas compras em Guaporé tem duas chances de ganhar nas extrações estadual e municipal, sem contar que estará participando do Papa Notas, que em 2020 possamos crescer cada vez mais”, destacou o secretário Celso Grando.

Para a retirada dos prêmios os contribuintes sorteados devem comparecer na Secretaria da Fazenda, localizada na Prefeitura Municipal (Av. Silvio Sanson, n.º 1135), munidos de documento de identificação com foto, preferencialmente Identidade, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O próximo sorteio, conforme a plataforma do Governo Estadual, acontecerá no dia 30 de janeiro de 2020.