04/08/2020 Gabinete do Prefeito

Poder Público é parceiro na instalação do Posto de Atendimento da Receita Federal

Posto está localizado nas dependências (sala 203) da Casa da Cultura

A Delegacia Regional da Receita Federal, com sede em Caxias do Sul, inaugurou na manhã da segunda-feira, dia 3 de agosto, o Posto de Atendimento da Receita Federal no município de Guaporé. O evento, com a presença do delegado regional Nilson Sommavilla Primo que durante cinco anos e meio desenvolveu atividades na “Capital da Hospitalidade”, aconteceu no gabinete do prefeito Valdir Carlos Fabris e, posteriormente, na nova sede, localizada na sala 203 da Casa da Cultura – Avenida Silvio Sanson. O Posto de Atendimento, com estrutura física e contratação de estagiário, será mantido pela Administração Municipal e fica sob responsabilidade da Receita Federal a manutenção dos três servidores.

O prefeito Fabris, assim como aconteceu durante o processo de instalação do Posto, colocou a Administração Municipal à disposição da Delegacia Regional da Receita Federal.

“É extremamente importante a continuidade dos trabalhos da Receita Federal em Guaporé. Assim que soubemos que poderíamos deixar de contar, nos mobilizamos para encontrar uma saída. Pensamos no desenvolvimento e na redução de custos para as seis comunidades que buscarão atendimento. Agradecemos o delegado Nilson Sommavilla pelo carinho com Guaporé e nos colocamos à disposição”, disse Fabris.

Participaram do ato de oficialização da instalação do Posto de Atendimento da Receita Federal a presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Gládis Bósio Zanette, o presidente da Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC) Edmilson Norberto Zortéa, o secretário Geral de Governo Odacir Toldi e os servidores Gonzalo Ortega Carpio, Jorge Bandeira Doris e Marlei Pícoli.