06/05/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Poder Público de Guaporé oferta o curso de Atendimento ao Turista

O Poder Público Municipal de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, está disponibilizando, com apoio da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), cursos que venham qualificar profissionalmente os empresários, colaboradores de empresas/estabelecimentos comerciais e comunidade em geral. Com objetivo de fortalecer e desenvolver do segmento econômico e receptivo de Guaporé, estará sendo ofertado o Curso de Atendimento ao Turista. As aulas serão realizadas no auditório da Casa da Cultura.
\r\nCom início no dia 12 de maio se estendendo até o dia 15 do mesmo mês, o Curso de Atendimento ao Turista será ofertado gratuitamente para a população de Guaporé e região das 19h às 23 horas. O aperfeiçoamento terá 16h/aula. O objetivo é qualificar as pessoas da comunidade para melhor atender a demanda da área. Podem participar recepcionistas dos meios de hospedagens, restaurantes, bares e similares, Brigada Militar, atendentes de postos de combustíveis, farmácias, artesões, comércio local, transportadoras, taxistas, recepcionistas de eventos, empreendedores turísticos, gestores públicos e público em geral.\r\nAs inscrições podem ser efetuadas pelo telefone (54) 3443.5810 ou pelo e-mail: dpturismo@guapore.rs.gov.br.
\r\n