24/12/2020

Poder Público de Guaporé homenageia campeã mundial de jiu-jítsu

Prefeito Valdir Carlos Fabris entregou uma placa parabenizando a jovem Larissa Severo Stein pela conquista. Guaporense levou o nome da cidade além fronteiras

A Administração Municipal, através do prefeito Valdir Carlos Fabris, prestou na tarde da quarta-feira, dia 23 de dezembro, uma singela, mas emocionante homenagem a uma jovem, de apenas 20 anos, que colocou o nome de Guaporé no topo do cenário mundial de jiu-jítsu. Larissa Severo Stein, lutadora da Garra Team Guaporé, tornou-se campeã da categoria Adulto Faixa Branca Meio-Pesado no Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo, disputado no Clube Concórdia, em Campinas (São Paulo). O evento, sob a chancela da International Federation Of Sports Brazilian Jiu-Jitsu (IFSBJJ) e da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), reuniu mais de três mil atletas.

Das mãos de Fabris, Larissa recebeu uma placa com os dizeres: “A Prefeitura de Guaporé parabeniza a atleta Larissa Severo Stein pela conquista do Campeonato Mundial da CBJJE 2020 – Campeã Adulta Faixa Branca Meio-Pesado, representando a equipe Garra Team do Município de Guaporé. Dezembro de 2020. Prefeito Municipal Valdir Carlos Fabris”.

Na oportunidade, em poucas palavras, o Chefe do Executivo agradeceu o empenho e a dedicação de Larissa, bem como de seu instrutor/professor Marcelo Rossetto, por levar o nome do município além fronteiras.

“É uma honra para todos nós comemorarmos o título junto com a Larissa. Sabemos do seu esforço para estar no Campeonato Mundial e, diante de sua luta e perseverança no tatame, conseguiu o primeiro lugar com seus méritos. Parabéns Larissa. Parabéns à família Garra Team Guaporé por colocar nossa cidade em destaque no cenário esportivo do Rio Grande do Sul, Brasil e agora no Mundo”, destacou Fabris.

A solenidade de entrega da honraria aconteceu no gabinete do prefeito Fabris e contou com a presença do secretário Geral de Governo, Odacir Toldi.