07/10/2015 Sec. de Educação

Passe Livre Estudantil com inscrições abertas

Do dia 13 de outubro ao dia 19 de outubro estará aberto o período para inscrição e renovação no programa Passe Livre Estudantil. Todos os estudantes com direito e que desejam pleitear o auxilio e renovar o cadastro para o segundo semestre de 2015, devem se apresentar, nesse período, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Silvio Sanson, nº 1135 das 08h30min às 11h30mim e das 13h30mim ás 16h30min.
\r\nPara ter direito ao auxílio do programa Passe Livre Estudantil, o estudante deve:
\r\n• Estar regularmente matriculado em curso de graduação ou curso técnico;
\r\n• Possuir renda per capita de até um salário mínimo e meio (considerando a média de todos do grupo familiar);
\r\n• Residir na cidade de Guaporé e estudar em outra cidade;
\r\n• Comprovar frequência na instituição de ensino;
\r\n
\r\nObs.: O aluno, menor de 18 anos, deverá estar acompanhado por seu pai ou responsável.
\r\n