12/05/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Palmeiras e Juvenil América disputam a final

Mais duas equipes conquistaram no último sábado (10/05) suas vagas para a Final do Campeonato Municipal de Futsal do Interior de Guaporé. Com início em março, a competição contou com a participação de sete equipes em mais uma promoção da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, através do Conselho Municipal de Desporto (CMD).
\r\nA primeira partida na tarde entre Palmeiras - Linha 2ª - 28 e S.Paulo – Linha São Roque, terminou com a vitória do Palmeiras pelo placar de 7 a 2. Já a partida entre Canarinho - D. Colombo e Juvenil América - Linha 8ª terminou empatada pelo placar de 3 a 3 no tempo normal. Na prorrogação o placar também ficou empatado em 2 a 2, levando a partida para os pênaltis, quando a equipe do Juvenil América - Linha 8ª conquistou a vaga pelo placar de 3 a 2.
\r\nA primeira partida das finais do Campeonato Municipal de Futsal do Interior de Guaporé acontece às 19h30m na próxima quarta-feira (14) entre a equipe do Palmeiras - Linha 2ª - 28 e Juvenil América - Linha 8ª.
\r\n Já a decisão do Campeonato e o jantar com a entrega da premiação acontecem no sábado (17) no Ginásio da Linha Segunda. A primeira partida que define o 3º e 4º lugares inicia as 14h15m entre as equipes do São Paulo - Linha São Roque e Canarinho - D. Colombo. Já a segunda partida que define o grande campeão acontece às 15h15m entre as equipes do Juvenil América - Linha 8ª e o Palmeiras - Linha 2ª – 28.
\r\nA entrega da premiação será às 19h30m e logo após o Jantar.
\r\n