29/07/2015 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Orçamento participativo será debatido em Guaporé

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Coordenação e Planejamento e do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), realiza no dia 30 de julho, no auditório da Casa da Cultura, a Assembleia Municipal para a escolha das demandas do Município na Consulta Popular 2015 do Governo do Estado. A atividade, coordenada pelo Conselho Regional de Desenvolvimento Serra (COREDE Serra), terá início às 19 horas.
\r\nNa ocasião serão elencadas as prioridades do Município nas diversas áreas e haverá eleição dos delegados que participarão do Fórum Regional da Consulta Popular, no dia 05 de agosto, no Campus da UCS de Bento Gonçalves.
\r\nA comunidade guaporense é convidada a participar e colaborar com o desenvolvimento harmonioso da cidade onde vive.
\r\n
\r\nServiços