16/05/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Obras prosseguem no Centro Social Urbano

Retal final dos trabalhos é iniciada<br><br><br><br>No ano de 2012, o prédio entrou em reformas para sua modernização, sendo realizado a 1ª etapa da obra, através de recursos oriundos do Ministério do Esporte e contra partida por parte da Prefeitura M...

Retal final dos trabalhos é iniciada

No ano de 2012, o prédio entrou em reformas para sua modernização, sendo realizado a 1ª etapa da obra, através de recursos oriundos do Ministério do Esporte e contra partida por parte da Prefeitura Municipal de Guaporé. Nesta faze foram executado a troca de todo o piso de madeira da quadra, colocação de calhas, colocação de piso e azulejo, colocação de forro, construção de paredes, colocação de novos vidros, colocação de novas pias e mictórios, somando o montante em investimentos no valor de R$ 285.893,85.

Neste ano, as obras da 2ª etapa iniciaram no mês de abril, entrando em sua reta final para a conclusão. Nesta fase estão sendo executados os serviços de pintura (interna e externa), colocação de piso, colocação de nova rede elétrica e hidráulica, drenagem na área externa, colocação de rede protetora e alambrado e instalação de placar eletrônico, somando R$ 217.912,37 em investimentos. Os recursos desta 2ª etapa também são oriundos do Ministério do Esporte e conta novamente com a contra partida da Prefeitura Municipal de Guaporé.

Para nossa cidade são investimentos essenciais, sendo mais um local de incentivo e pratica de esportes, ajudando a comunidade em diversos fatores e benefícios.

A Empresa vencedora das licitações (1ª e 2ª etapa) foi a Construtora JBF Ltda. da cidade de Nova Bassano.