14/08/2015 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Obras no Bairro Planalto melhoram a mobilidade urbana

Melhorar a trafegabilidade dos veículos e encurtar distâncias para os moradores. É com esse pensamento e consequentemente atendendo às reivindicações da comunidade, que o Poder Público de Guaporé entregou neste mês de agosto três novas obras no Bairro Planalto. As pontes, localizadas nas ruas Irmão Eduardo, União da Serra e Júlio Campos, fazem parte de um projeto amplo de melhorias na mobilidade urbana que o Município vem concretizando.
\r\nAs obras, construídas em concreto pré-moldado sob o leito do Arroio Barracão, perfazem um total de 248 m2 de área e tiveram investimento de R$ 273,5 mil. O valor utilizado para proporcionar o bem-estar dos condutores e pedestres que diariamente deslocam-se pela localidade saiu dos cofres da Administração Municipal, ou seja, recursos próprios que são frutos do pagamento de impostos dos contribuintes e do empresariado.
\r\nAs pontes edificadas no Bairro Planalto estão inseridas nas ações do Governo Municipal e fazem parte do pacote de investimentos para gerar maior conforto, segurança e qualidade de vida ao cidadão guaporense. Essa é mais uma proposta dentro do projeto “Guaporé em boas mãos e melhorando a cada dia por você”.