12/12/2012 Sec. da Saúde

Núcleo Municipal de Prevenção da Violência realiza palestras em Guaporé

O Núcleo Municipal de Prevenção da Violência, de Guaporé, realizou nas últimas semanas inúmeras palestras sobre a saúde do homem. A equipe esteve reunida com os agentes comunitários no mês de novembro, dando inicio aos trabalhos do \"Novembro Azul\", os quais se estenderão para o final do ano e ano que vem. Após palestra foi distribuído material para os agentes utilizarem em suas visitas, assim podendo atingir uma grande parte da população da cidade.

Os membros integrantes do Núcleo de Prevenção da Violência também estiveram realizando palestras nas empresas da cidade. No dia 03 de dezembro a reunião aconteceu com os mais de 350 colaboradores da empresa Sulmaq. O Núcleo também se coloca a disposição dos empresários do município que queiram repassar as informações para seus funcionários/colaboradores, com a realização da palestra e posterior distribuição do material explicativo. O telefone da Secretária Municipal de Saúde de Guaporé, Núcleo de Prevenção da Violência, para maiores informações é o (54) 3443.4280.