04/05/2022

Nove equipes participarão do Campeonato Municipal de Bocha 48 – 8 Metros em Guaporé

Certame, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), inicia dia 6 de maio com término previsto para o mês de setembro

As emoções da Bocha 48 – 8 Metros estão de volta. Após dois anos sem a realização do Campeonato Municipal, o Poder Executivo, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto (CMD), dará início na sexta-feira, dia 6 de maio, a competição. Nove equipes estarão no páreo e vão disputar o lugar mais alto do pódio. São elas: Bar do Júlio; Comunidade São Cristóvão; Capela São Miguel; Linha São Brás/Marostega; Bar do Pandolfo; Linha São Judas; Comunidade Britola; CTG Última Tropeada e Capela São Carlos.

Conforme o presidente do CMD, Vagner Dai Prá, o cronograma técnico prevê disputas envolvendo todos os participantes. Em um único grupo, os bochofilistas se enfrentarão em turno e returno. As quatro equipes que somarem o maior número de pontos avançam para as semifinais. As partidas acontecerão nas sextas-feiras, com início programado para as 19h15min.

“Organizamos o Municipal de Bocha 8 Metros junto com os bochofilistas. Trocamos ideias para que pudéssemos fazer uma competição que agradasse a todos e proporcionasse emoção. São eles os protagonistas e cabe a nós somente dar o suporte necessário nos bastidores. Tudo está devidamente pronto para começar”, disse Dai Prá.

O secretário Toldi agradece o envolvimento dos bochofilistas.

“Estamos ansiosos para ver o tradicional esporte novamente dando alegrias nas comunidades interioranas, nos bares e nas sociedades. Gratidão a cada um dos representantes das equipes que está fazendo acontecer. Somos parceiros e daremos o máximo para que seja a melhor competição de Bocha 8 Metros de todos os tempos”, destacou.

Toldi e Dai Prá projetam, para o restante da temporada, a organização do Municipal de Bocha 48 - 16 Metros, além de competições.

Municipal de Bocha 48 – 8 Metros

1ª rodada