06/11/2012 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Natal Dourado começa ganhar forma em Guaporé

O Poder Público Municipal de Guaporé, através das secretarias de Turismo, Cultura e Esporte e Obras e Viação, iniciou a montagem das estruturas que encantarão os guaporenses e turistas que visitarem o município neste final de 2012. A praça Vespasiano Corrêa, que tradicionalmente recebe a maioria dos espetáculos de Natal, está recebendo a colocação da grande árvore natalina, que tem 11 metros de altura e receberá mais de cinco mil lâmpadas de natal e enfeites, como bolas, laços, pequenos papais-noéis, entre outros.

Além da árvore natalina, outros adereços natalinos também revestirão de encanto e magia os sonhos de adultos e crianças. A Casa do Papai Noel, montada no largo central da praça, os enfeites nos prédios públicos, na Igreja Matriz, nos passeios públicos e postes, das principais vias urbanas, as luzinhas que dão brilho e fazem renascer a esperança de um mundo melhor com mais igualdade e felicidade, também vão abrilhantar a edição do Natal Dourado 2012 de Guaporé.

A programação de show e espetáculos para o Natal Dourado de Guaporé está sendo concretizada e nos próximos dias deverá ser anunciada para a população. O acendimento das luzes de Natal acontecerá no dia 23 de novembro. Quem está garantido para a festividade é o \"bom velhinho\", o Papai Noel, que estará alegrando e distribuído doces para a meninada nos dias que antecedem a festa do nascimento de Jesus.