Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
30/11/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Natal Acústico Trem dos Vales em Guaporé!

Atrações de 1º de dezembro a 6 de janeiro em meio à belíssima decoração na Praça Central

O trem do turismo está nos trilhos, trazendo desenvolvimento e impulsionando a economia. E no período mais especial do ano para Guaporé, dentro da Semana do Município e comemorações de Natal, a Administração Municipal, através da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte apresenta a programação que inicia dia 1º de dezembro e segue até 6 de janeiro.

É o Natal Acústico Trem dos Vales, que prevê, além do acendimento das luzes de Natal, uma sequência de shows na praça Vespasiano Corrêa, prestigiando os talentos locais, atrações esportivas, educativas, sorteio do Papa Notas, programação religiosa e festiva com a passagem do Papai Noel. Dentro da semana do Município, além da Missa pelos 118 Anos, haverá uma série de atividades como a entrega da Revitalização da Avenida Scalabrini e nova marca de Guaporé.

O Trem dos Vales seguirá encantando e atraindo turistas nos passeios que acontecem na Ferrovia do Trigo de sexta a domingo, todos os finais de semana. Serão mais de 30 mil pessoas circulando por Guaporé e investindo no comércio e serviços locais. Os cuidados sanitários prosseguem em virtude da pandemia e em parceria com a Saúde do Município a vacinação seguirá, bem como as medidas de segurança. Serão dias de encantamento, magia, boa música, arte e reencontro.

Prestigie, faça muitas fotos e comemore um novo ano que vai nascer com renovadas esperanças.

Outras Notícias