12/06/2024 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Na Série A - Por antecipação, quatro equipes estão classificadas para o mata-mata do Campeonato Municipal de Futsal de Guaporé

Ajax, Botafogo, Meia Boca e Pretinho atingiram a pontuação necessária para as quartas de final com duas rodadas de antecedência. Há mais quatro vagas em disputa

Faltando duas rodadas para o término da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2024, quatro equipes, das 10 que estão na disputa, garantiram presença na fase mata-mata. Ajax, Botafogo, Meia Boca e Pretinho consolidam-se entre os primeiros dos seus grupos e, com a pontuação conquistada até o momento, estão habilitados para continuarem sonhando com o título. A “briga” pelas outras quatro vagas envolve os demais selecionados que, além de buscarem a continuidade no certame, não querem cair para a Série B do ano que vem.

Na rodada de número três, os líderes do Grupo A, Pretinho e Ajax, voltaram a vencer. Os atuais campeões derrotaram a Charlau A por 3x1, enquanto o Pretinho venceu, pelo placar mínimo, o Dallas. No grupo, Prata da Casa, Dallas e Charlau A correm, nas rodadas que ainda restam, em busca de pontos para a classificação e evitar o rebaixamento. A lanterna, no momento, está com a turma da Charlau A.

No Grupo B, o Botafogo Futsal venceu o Huachipato pelo escore de 3x0 e segue com 100% de aproveitamento. O time é o líder com nove pontos, três a mais que o Meia Boca Futsal que folgou na rodada e garantiu a classificação. O Amigos do Copo derrotou por 3x2 a AFAB e conquistou seus primeiros pontos. Sem vencer, o time da Vila Verde corre risco de ser rebaixado. A equipe tem uma partida ainda para disputar e precisa vencer, torcendo para resultados paralelos.

A próxima rodada da competição está marcada para o domingo, dia 16 de junho, a partir das 13h30min, no Ginásio Municipal Multiuso. A entrada é gratuita e os torcedores são convidados para prestigiarem mais quatro partidas emocionantes pela elite do futsal guaporense.

O Campeonato Municipal de Futsal é organizado e realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto (CMD), e assessoria técnica da empresa Inovação Arbitragem.

Campeonato Municipal de Futsal – Série A

4ª Rodada