12/08/2015 Sec. do Meio Ambiente

Município realizará Audiência Pública para aprovação do Plano de Saneamento

A empresa Inova Consultoria Ambiental juntamente com a Administração Municipal de Guaporé, realizará na terça-feira, dia 18 de agosto, a Audiência Pública para aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A atividade, no Auditório da Casa da Cultura, terá início às 14 horas.
\r\nAs lideranças do município, secretários, vereadores, representantes de entidades não governamentais, diretores de escolas, associações comunitárias, clubes de mães e Corsan, estão sendo convidadas para colaborarem com mais está importante etapa do processo de elaboração do PMSB. A comunidade guaporense também poderá se inteirar do assunto.
\r\nMaiores informações sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico poderão ser buscadas junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.