08/05/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Município de Guaporé se prepara para a 7ª edição da Intimasul

O Município de Guaporé - RS destaca-se dentre os demais da região no turismo de compras, oferecendo essencialmente joias e lingerie, setores que agregam beleza, qualidade e sofisticação. Visão presente em todos os processos inovadores do mercado atual...

\r\nUm dos grandes apoiadores dos eventos que levam o nome do Município a todo o Brasil e ao Exterior, o Poder Público de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico, novamente é um dos parceiros da Intimasul em 2014, disponibilizando verba concedida pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Produção do Investimento (ADGI).
\r\nConforme a Diretora de Marketing Nelcidia Fontanive, com esse valor será possível viabilizar, juntamente com a Prefeitura Municipal, expositores e comunidade, a maior feira de Moda Íntima, Praia e Fitness do sul do Brasil.
\r\n- Com o repasse foi possível também proporcionar cursos de formação na área de criação, com o estilista Gustavo Werner, para que cada vez mais as empresas possam oferecer produtos de melhor qualidade a seus clientes, - salienta.
\r\nCom uma visão empreendedora, a Secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, Luciane Faccio Balestrieri acredita que o Poder Público Municipal tem o papel primordial como facilitador de projetos como a Intimasul.
\r\n- Hoje, o carro chefe do município diz respeito a moda - lingeries e joias - e por isso é de suma importância que o Poder Publico esteja aliado as empresas no desenvolvimento de eventos como a Intimasul -, lembra.
\r\nA Intimasul é considerada a única feira de negócios do setor de moda íntima, praia e fitness do Sul do país e tem como principal objetivo mostrar aos compradores as novas coleções e tendências produzidas no Município. Dentre os vários atrativos que a edição de 2014 apresenta, está a rodada de negócios elaborada pelo Sebrae junto às empresas participantes do evento. A proposta é trazer compradores de potencial. Além disso, os desfiles realizados durante a Intimasul 2014, irão receber uma atenção especial, atraindo ainda mais visitantes à Guaporé.
\r\n\r\n\r\nTexto: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé