17/07/2014 Sec. da Fazenda

Município de Guaporé abre licitação para venda de lotes no Cemitério Públic

O Município de Guaporé, através da Secretaria Municipal da Fazenda abre licitação para a venda de lotes no Cemitério Municipal do tipo maior oferta, exclusiva para a construção de jazigos com até três gavetas. São 22 lotes de 2,75m² cada (1,10 x 2,50m²), no valor de R$ 1.900 ao metro quadrado, sendo que o valor mínimo será de R$ 5.225.
\r\nPara participar da venda, o interessado deverá comparecer a Secretaria Municipal da Fazenda com Jader, munidos dos documentos de CPF, Identidade e com comprovante de pagamento de Caução no valor de R$ 285.
\r\nOs documentos devem ser entregues até às 9h30m da quinta-feira (31/07) no Setor de Licitações da Prefeitura de Guaporé.
\r\nA escolha dos lotes será definida pelo maior valor, assim se houverem propostas iguais, o critério de desempate será o sorteio.
\r\nInformações e dúvidas podem ser esclarecidas no Setor de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda ou pelo telefone (54) 3443.5646
\r\n