06/01/2023 Sec. de Segurança Pública e Trânsito

Motoristas devem ter atenção ao trafegar nas proximidades do Fórum da Comarca de Guaporé

Administração Municipal realiza obras para nova canalização de águas pluviais e esgoto

Os condutores que trafegam pelas vias urbanas da área central de Guaporé devem redobrar a atenção. A Administração Municipal, através das atividades dos servidores da Secretaria de Obras e Viação, realiza a substituição de parte da canalização pluvial pública no entroncamento entre as ruas Gino Morassutti e Agilberto Maia, proximidades do Fórum de Justiça da Comarca de Guaporé. A execução dos trabalhos interrompe parcialmente a passagem de veículos em um dos lados da via.

Para evitar que acidentes aconteçam, a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, sinalizou o espaço com cones, cavaletes e fitas de isolamentos. Duas máquinas pesadas, ambas escavadeiras hidráulicas, trabalharam no local ao longo da sexta-feira, dia 6, e deverão dar continuidade às atividades no sábado.

“Pedimos que os motoristas tenham atenção ao conduzir seus veículos neste trecho. Sinalizamos e acreditamos que, durante as atividades, nada acontecerá. Um grande buraco ficará aberto após a conclusão dos trabalhos de escavação, e posterior colocação dos novos tubos para a rede de esgoto e pavimentação”, disse Adriano Caron, secretário de Segurança Pública e Trânsito.