21/05/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Miss Guaporé recebe apoio do Poder Público Municipal

A guaporense Paula Orsatto, 21 anos, é a representante guaporense em um dos mais tradicionais e renomados concursos de beleza do mundo inteiro. Ela é a Miss que leva o nome da cidade além fronteiras, em busca do título gaúcho e, posteriormente, nacional e internacional.
\r\nPaula está iniciando sua caminhada e conta com o apoio do Poder Público Municipal. Na última semana a candidata esteve na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, onde foi recebida pela Secretária Luciane Fáccio e equipe.
\r\nA Secretária colocou-se a disposição no sentido de apoiar e valorizar a guaporense, que representa a mulher em sua beleza, cultura e simpatia. Paula estará, nesta sexta-feira, em Novo Hamburgo, onde entre 100 candidatas, busca estar entre as 30 que posteriormente disputarão, em Canoas, o título de Miss Rio Grande do Sul.
\r\nComo é de conhecimento, o título estadual leva à disputa do Miss Brasil, e consequentemente ao Miss Universo.
\r\nGuaporé está muito bem representada, pois Paula reúne todos os requisitos que a credenciam como Miss.
\r\nO Poder Público deseja sucesso.
\r\n