01/11/2012 Sec. de Educação

Matrículas na rede pública municipal de Guaporé

A Secretaria Municipal de Educação de Guaporé comunica que prossegue com as inscrições para pré-escola, ou seja, crianças que completam 5 anos até 31 de março de 2013. As inscrições devem ser realizadas pelos pais ou responsáveis e os mesmos deverão levar os seguintes documentos: certidão de nascimento e comprovante de residência para definir o zoneamento onde serão atendidas.

A secretaria reforça a comunidade, em especialmente a escolar, que todos inscritos serão matriculados posteriormente e há vagas disponíveis na rede municipal de ensino. O horário em que as inscrições estão sendo realizadas é das 8h30min às 11h30 e das 13h30min às 16h30min.