27/11/2019 Sec. de Educação

Matrículas na Rede Municipal de Ensino Pré 1 e Pré 2

Rede Municipal aguarda pais e responsáveis de 2 a 6 de dezembro para matrículas em Pré 1 e Pré 2

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, apresenta os próximos passos do cronograma das matrículas para a Rede Pública Municipal - Pré 1 e Pré 2, ano letivo 2020.

Após o prazo de inscrições, já realizado, chegou a hora de efetivar as matrículas.

Cada família será contatada pela escola onde a criança estudará no ano de 2020, onde serão repassados todos os documentos necessários para a efetivação da vaga.

As matrículas acontecem de 02 a 06 de dezembro, na própria secretaria da escola. Os responsáveis devem comparecer dentro do prazo estipulado, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Informações pelo fone 3443 5456, com Alíssia.