Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
18/06/2014 Sec. de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Matrículas e rematrículas do EJA iniciam no dia 30 de junho

A partir de segunda-feira (30/06) estão abertas as matrículas e rematrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola de Ensino Fundamental Dr. Jairo Brum em Guaporé – RS. <br />\r\nOs interessados têm até a sexta-feira (11/07) para realiza...

A partir de segunda-feira (30/06) estão abertas as matrículas e rematrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola de Ensino Fundamental Dr. Jairo Brum em Guaporé – RS.
\r\nOs interessados têm até a sexta-feira (11/07) para realizarem a solicitação na secretaria da Escola no horário da manhã, das 7h30min às 11h30min e à tarde das 13h30min às 17 horas.
\r\nPara a matrícula dos alunos novos é necessária a apresentação dos documentos de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho ou comprovante de trabalho, além do Histórico Escolar. Os alunos de 16 a 18 anos a matrícula deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis.
\r\nA rematrícula não é automática, portanto, para cursar uma nova série, o responsável (do aluno menor de idade) deverá comparecer junto à secretaria da escola para atualizar os dados cadastrais. Alunos maiores podem realizar a própria rematrícula.
\r\n

Outras Notícias