06/04/2023 Sec. da Fazenda

Mais três consumidores são contemplados no Nota Fiscal Gaúcha em Guaporé

Poder Público premia mensalmente consumidores com o total de R$ 1,5 mil

Com mais de 5,7 mil pessoas cadastradas, o programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) premiou mais três consumidores que apostaram no comércio de Guaporé e, no ato das compras e no pedido do documento fiscal, incluíram o número do CPF. Foram mais R$ 1,5 mil distribuídos na extração municipal do mês de março. O sorteio, utilizando a plataforma disponibilizada pelo Governo Estadual, aconteceu no Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, realizado no auditório da Câmara Municipal de Rondinha.

Mais de 63,6 mil bilhetes, estes computados no mês de fevereiro, estavam participando da rodada e os contemplados foram: Simone Vincenzi Brugnera (n.º 31.142) com o valor de R$ 200,00, Dionatan Da Silva Portes (n.º 50.598) com R$ 300,00 e Lisandro Webber (n.º 15.494) com a quantia de R$ 1 mil. Webber é morador de Coxilha e os outros ganhadores são da “Capital da Hospitalidade”.

Para o secretário da Fazenda, Eduardo De Rocco, o número de consumidores cadastrados no NFG e que solicitam a inclusão do número do CPF está aumentando significativamente.

“Estão conscientes do seu papel como cidadão. Uma comunidade só cresce se todos participarem e o Nota Fiscal Gaúcha é uma das formas de contribuir com mais serviços públicos e melhor qualidade de vida. Continue apostando nos estabelecimentos comerciais do município e colabore com Guaporé”, destacou De Rocco.

Para o resgate dos valores, que são pagos em dinheiro ou depositados diretamente na conta dos sortudos, os contemplados têm a opção de deslocarem-se diretamente para o prédio da Prefeitura de Guaporé, localizado na Avenida Silvio Sanson n.º 1135, bairro Centro. Lá, de posse de documentos de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade), deverão procurar o secretário De Rocco. Há também a possibilidade da utilização da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento do prêmio é realizado diretamente na conta informada durante a apresentação e análise da documentação solicitada.

O próximo sorteio do NFG está agendado para o dia 26 de abril.