05/07/2022 Sec. da Fazenda

Mais R$ 1,5 mil entregues aos contemplados na Extração Municipal do Nota Fiscal Gaúcha em Guaporé

Poder Público contabiliza crescimento gradativo no número de bilhetes participantes em cada edição

“Percebemos uma maior conscientização da comunidade guaporense com o passar dos tempos. Há esse entendimento de que, incluindo o número do CPF nas notas fiscais, o ganho será real na participação do Nota Fiscal Gaúcha (Extrações Estadual e Municipal), como também, no Papa Notas, desconto no IPVA, entre outras”, disse Eduardo De Rocco. O Secretário da Fazenda de Guaporé está otimista com a participação dos contribuintes no programa Nota Fiscal Gaúcha. Com mais de cinco mil cadastrados, Guaporé contabiliza 21,92% da população. No sorteio de junho, 54.443 bilhetes estavam concorrendo.

“É a maior participação. Isso demonstra que estamos evoluindo como cidadãos conscientes da importância da inclusão do número do CPF na nota. Ainda temos muito a crescer, mas estamos no caminho certo”, afirmou.

Na extração municipal, mais R$ 1,5 mil em prêmios foram entregues para três sortudos. Gema Benvenutti Roman (n.º 26.238) levou o R$ 200,00, enquanto Roberta Marcolina (n.º 12.756) foi contemplada com R$ 300,00. A ganhadora principal foi Neiva Catarina Marchetti Pin (n.º 8.136) com R$ 1 mil.

Para o resgate do valor, o Poder Público disponibiliza a plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento é efetuado sem a necessidade dos ganhadores se deslocarem até o prédio da Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito é diretamente na conta do sortudo. Se preferir, o ganhador poderá comparecer na Secretaria da Fazenda, localizada no 1º andar da Prefeitura Municipal, das 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min, portando documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade) para comprovação.

O próximo sorteio acontecerá no dia 28 de julho.