“Joias Experience” é tema da 17ª Mostra Guaporé
<br />\r\n“Joias Experience” é o tema da campanha publicitária da Mostra Guaporé 2018. Desenvolvido pela diretoria, juntamente com a empresa Londres Comunicação, de Caxias do Sul, o “mote” tem como objetivo proporcionar aos visitantes e comunidade gua...
\r\n“Joias Experience” é o tema da campanha publicitária da Mostra Guaporé 2018. Desenvolvido pela diretoria, juntamente com a empresa Londres Comunicação, de Caxias do Sul, o “mote” tem como objetivo proporcionar aos visitantes e comunidade guaporense o turismo de experiência, fazendo que todos mergulhem no universo da fabricação das joias. O lançamento da mais charmosa e maior feira de joias e lingeries do Sul do Brasil, organizada pela Associação Guaporé Pró-Eventos, aconteceu no CTG Última Tropeada no sábado, dia 2 de junho, com a presença de autoridades municipais, membros das quatro entidades que integram a diretoria da feira (Associação Guaporense de Automobilismo (AGA), Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), Lions Club Guaporé e Moto Clube Mosca Verde), patrocinadores, expositores, imprensa guaporense e regional, e comunidade em geral. A noite festiva, além da divulgação e apresentação do material publicitário da Mostra Guaporé, contou com homenagens a família Pasquali, pioneira na indústria joalheira.
\r\n
\r\nA campanha publicitária, que deve estar nas ruas nos próximos dias, não se resumirá somente ao material gráfico e VTs para a televisão e spots para as rádios. A novidade de 2018 é o jingle oficial da Mostra Guaporé. Desenvolvido pela RGA Studio e criação de Giovani Dal’Mas, o jingle embalará as atrações culturais, que acontecerão nos dias 7 e 8 de agosto.
\r\n
\r\nA Mostra Guaporé, conforme destacou o presidente Edmilson Norberto Zortéa, está se reinventando e agregando valor. A feira terá sequência nos anos de 2019 e 2020 com os temas Lingerie e Setor Primário. Este ano, a homenagem será ao setor joalheiro, pioneiro e responsável, ao lado do setor primário, pelo desenvolvimento do município.
\r\nO prefeito Valdir Fabris, em seu pronunciamento, enfatizou que atualmente as pessoas “não compram produtos, elas consomem experiências, sensações”.
\r\n“É tempo de transformar cada peça produzida em Guaporé, em uma experiência. A satisfação de um desejo. A elevação da autoestima. Porque as pessoas amam as joias? Como podemos torna-las mais desejadas? É isso que também projetamos aqui! Buscamos essas respostas, o Poder Público e a iniciativa privada fomentam um novo tipo de turismo: o turismo de experiência. A Mostra é joias. É lingerie. É confecção. É agroindústria. É setor primário. É serviço. É desenvolvimento. É movimentação da economia. É Guaporé. A Mostra, volto a dizer: somos nós”.
\r\nDurante o evento, a turismóloga Ivone Fávero palestrou sobre o tema da Mostra Guaporé 2018. Ao término do lançamento oficial, integrantes do Ballet Estefania Bocchi apresentaram algumas danças que estarão abrilhantando o festival “Dança Guaporé” marcado para os dias 17,18 e 19 de agosto no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro. Além do espetáculo, a Banda Nova Estação, de Venâncio Aires, animou a festividade e um jantar delicioso, com cardápio diversificado, foi servido aos convidados.
\r\n