27/05/2013 Sec. de Assistência Social e Habitação

Investindo em Habitação

Unidades habitacionais seguem com execução adiantada<br><br><br><br>O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, vem realizando investimentos na área de saneamento, infraestrutura e habitação, alem de outros inúm...

Unidades habitacionais seguem com execução adiantada

O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, vem realizando investimentos na área de saneamento, infraestrutura e habitação, alem de outros inúmeros trabalhos pela cidade.

No ultimo mês, foi dado inicio a mais uma importante obra voltada a área de habitação. No antigo britador municipal, estão sendo construídas mais três unidades habitacionais, as quais serão destinadas ao reassentamento de famílias de baixa renda retiradas de uma área de risco.

Tendo 40m² cada moradia e sendo investido o valor de R$ 26.293,87, a obra soma o montante de R$ 78.881,06. Segundo a Secretaria de Assistência Social e Habitação, esta obra tem por objetivo melhorar a qualidade de vida das famílias, além uma maior segurança.

C.A.H.P Construtora e Incorporadora Ltda. da Cidade de Guaporé é a empresa vencedora da licitação que está executando a obra.