09/10/2015 Sec. de Educação

Integração e Culminância dos Projetos Escolares na EMEI Nairo José Prestes

A Escola Municipal de Educação Infantil Nairo José Prestes realizou no sábado, dia 3 de outubro, com a presença maciça dos familiares e comunidade em geral, a Culminância dos Projetos tendo com Tema Escolar “Flora”. Com o objetivo principal de integrar as famílias às práticas cotidianas da escola e fortalecer a parceria com a comunidade, o evento foi destacado pelas belíssimas apresentações dos alunos das sete turmas da escola. Muita criatividade e dinamismo estiveram presentes em cada pequeno artista. A presença do convidado Rodrigo Flamia “Presley” e seu filho João abrilhantou a tarde.
\r\n
\r\nO educandário priva pela alegria e espontaneidade, associadas aos valores humanos de amor, afeto e carinho, frutos de um trabalho conjunto e comprometido no processo de educar, possibilitando o sucesso da caminhada. A Direção da EMEI Nairo Prestes agradece a todos os alunos e seus familiares, à Equipe de funcionários, à Secretaria Municipal de Educação, enfim, todos os que fazem a educação efetivamente acontecer.