07/10/2013 Sec. de Educação

Inscrições para alunos da Pré-escola II iniciam no dia 21 de outubro

A Secretaria Municipal de Educação de Guaporé – RS abre inscrições do “Pré-escola II”, para crianças que completam cinco anos até, 31 de março de 2014. Para realizar a inscrição os responsáveis devem apresentar certidão de nascimento e comprovante de residência, somente no período de 21 a 31 de outubro de 2013 na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Silvio Sanson, nº1135 no horário das 8h30m às 11h30m e 13h30m às 16h30m.
\r\nSerão ofertadas turmas nas escolas: Frei Caneca, Dr. Félix Engel Filho, Bandeirante, Imaculada Conceição, Dr. Jairo Brum e Alexandre Bacchi.
\r\nNo mesmo período também acontece a rematrícula dos alunos da educação infantil, que já estão matriculados na rede municipal de ensino. Entretanto, para estes, deve ser observando o cronograma de cada escola, o qual será enviado pela agenda do aluno. A Secretaria Municipal de Educação lembra que a rematrícula não é automática, sendo que o responsável deverá comparecer na escola para atualizar os dados cadastrais do aluno, com a devida documentação.
\r\n