18/03/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Inicia o Campeonato Municipal de Futsal do Interior - Edição 2013

1ª Rodada aconteceu no sábado na Linha 2ª São Pedro<br><br><br><br>Com a participação de seis equipes (Palmeiras A - Linha 2º 28, Palmeiras B - Linha 2ª 28, Botafogo A - Linha 2ª São Pedro, Botafogo B - Linha 2ª São Pedro, Canarinho - Linha Ernesto Al...

1ª Rodada aconteceu no sábado na Linha 2ª São Pedro

Com a participação de seis equipes (Palmeiras A - Linha 2º 28, Palmeiras B - Linha 2ª 28, Botafogo A - Linha 2ª São Pedro, Botafogo B - Linha 2ª São Pedro, Canarinho - Linha Ernesto Alves e Linha 5ª Maróstega), o Campeonato Municipal de Futsal do Interior deu seu pontapé inicial no último sábado - 16 de março.

O primeiro jogo da tarde foi entre Linha 5ª Maróstega e Canarinho/Ernesto Alves finalizando em 03 x 03. Botafogo A/Linha 2ª São Pedro enfrentou, em um jogo disputadíssimo, Botafogo B/Linha 2ª São Pedro, fechando a segunda partida da tarde em 04 x 03 para o Botafogo A. O último jogo da tarde foi um espetáculo de gols. Palmeiras A/ Linha 2ª 28 goleou o Palmeiras B/ Linha 2ª 28, por 08 x 00. Com estes jogos finalizou-se a 1ª Rodada do certame.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, idealizadora da competição, juntamente com o CMD - coordenador do campeonato - ressaltam que o objetivo maior é a valorização das comunidades do interior bem como de seus moradores. Ao mesmo tempo, desejam sorte e sucesso às equipes participantes.

A 2ª Rodada do Futsal do Interior acontece no próximo sábado, 23 de março, no ginásio da Linha 2ª São Pedro, com os seguintes jogos:

14h15mim - Canarinho/Ernesto Alves X Botafogo A/Linha 2ª São Pedro

15h05min - Botafogo B/Linha 2ª São Pedro X Palmeiras A/Linha 2ª 28